sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

O caçador - Eduardo Oliveira Freire


O caçador


* Por Eduardo Oliveira Freire


Gosto de matar criaturas malignas, não para ajudar as pessoas, mas com a intenção de aproveitar a oportunidade de matar sem represálias da justiça divina e da dos homens.

Gozo ao ver seus olhos sinistros se espelharem de medo.  Inclusive, transfiro imagens de certos indivíduos que me fizeram muito mal para estes vermes, tornando-me o caçador mais cruel de todas as épocas.

Tenho a licença para matar e exerço este direito deliciosamente. Agora, um exército de seres demoníacos me encurralou num armazém abandonado.

Por incrível pareça, não tenho medo, pelo contrário, estou doido de desejo. Só me escondi um pouco para abastecer minhas armas, agora, vou gozar de vez...
- Aí cambada!! Papai está aqui. Pode vim todo mundo! Delícia!!!

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário