terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fim do mundo


* Por Eduardo Oliveira Freire


Ao ver o resultado de gravidez, percebeu que sua vida mudaria completamente. Era o fim de um mundo conhecido, para um outro novo e misterioso. Experimentou sensações diversas. 

Depois de se acalmar, foi ver se passou no último ano da escola.

II

Ficou dormindo por muitos anos e quando acordou, decepcionou-se. O que vivera até então foi sonho. 

III

Rapaz viaja com a família e descobre que o lugar não tem acesso à internet. Tem crise nervosa e corre nu junto com os cavalos. Parece um animal selvagem. Tiveram que jogar um dardo tranquilizante nele. Estragou o passeio de todo mundo.

IV

Mãe quirida, tenho o previlégio de ser seu filho. Grassas a você, vivemos em armonia”.
- Filho, querido, gastei tanto com sua educação...

V

Estou me transformando em coisa viva. As palavras saem da minha pele. No espelho, não vejo minha imagem refletida. Cheiros invadem as narinas. Vejo tudo ao meu redor, sem olhar. Estou vivendo a vida não humana.

Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário