terça-feira, 15 de agosto de 2017

Escreva sobre você


* Por Eduardo Oliveira Freire


Bem... Bem... Bem... Vamos lá! Meu pai diz que sou trabalhador e ruim de bola; minha mãe fala que sou um bom filho, mas um pouco desajeitado.  Meu chefe já comenta que sou um bom empregado, chego no horário.  Enquanto meu irmão diz que sou macaquinho adestrado.

Quando chego à minha casa, meu gato sempre está perto de mim, deve ser porque sou o único que coloca comida para ele. Minha noiva toda hora fala que sou previsível, porém me ama. Sou o neto preferido da minha avó, sempre faz bolo quando a visito. Enfim, é isso.

Sou um cara legal que vive a vida na simplicidade e na dignidade. Às vezes, tenho insônia e meu peito fica apertado, aí, tomo alguns comprimidos para dormir. Mas, esta falta de sono é rara.

Também, tenho sonhos de explosões que acabam com todas as favelas e tudo fica mais tranquilo. Sabe, imagino que posso explodir com a força do pensamento os motoqueiros, que correm com suas motos barulhentas em plena madrugada.

Não gosto de pessoas mal educadas, também, gostaria de jogá-las para o sol, para serem extintas para sempre. Que isso?! É brincadeira, sou de paz. É que este teste é estranho e não sei o que escrever.

Sou mais de ação, sem palavras e pensamentos. Chega! Não escreverei mais. Vou entregar o teste, será que eu disse as coisas certas? Não quero me dar mal no teste, odeio perder. Quero vencer na vida!


* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário