sexta-feira, 17 de março de 2017

Coisas da vida

* Por Eduardo Oliveira Freire

- Amigo, te adoro! Você é o cara!! Parece lá em casa. Vou passar meu novo número de telefone. Caraca! Já está na minha hora, a gente se vê depois, tchau!
- Ele é bem simpático.
- É sim, mas nunca o encontro. Mudou de casa e de telefone e nunca me passa seus novos contatos. Olha que vivo na mesma casa há anos, além do mesmo número de telefone, poderia passar seus dados rapidamente. Sempre está ocupado e apressado.
- Procura nas redes sociais.
- Eu não consigo achá-lo de jeito nenhum. Falaram que tem, mas, nunca o encontrei.
- Deixa ver se eu o acho no meu celular. Encontrei facilmente...Ué, será que ele o bloqueou?
-Por que ele faria isto. Somos muito amigos!

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário