terça-feira, 23 de agosto de 2016

Poderia ter sido?

* Por Eduardo Oliveira Freire


Gisele e Brenda

Amigas inseparáveis. Compartilham roupas e namorados. Ninguém entende a relação delas, falam que é bizarra. Elas não ligam, bastam-se.

Robert Eduardo

Quando trintou teve medo de perder o posto de galã das novelas. Cuida-se e continua viril, mas, outros jovens surgem e não foi mais sendo escalado para fazer novelas. Os quarenta anos batem à porta e ele ficou arrasado quando o convidaram para fazer o papel de um pai de um cara de vinte anos.

Laura Estefânia

Flana pelo shopping à procura de algo que não sabe o que é. Para suprir esta busca insaciável, estoura seus cartões de crédito com utensílios e roupas, os quais nunca usará por falta de tempo.

Clara

É uma mulher intelectual e elegante. Mas tem fantasias estranhas de ser perseguida por um forte pedreiro que anda de bicicleta. Sente culpa por ter fetiches tão preconceituosos. É uma luta constante para ser fiel aos seus pensamentos.

Luiz Daniel

Rico, bonito e inteligente... Mas não tem certeza se o amam realmente ou se a sua persona perfeita. De repente, sente vazio na alma.

Todos esses personagens são meros manequins em vitrine de uma loja...

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário