terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Beija minha boca

* Por Eduardo Oliveira Freire


me faça esquecer que repeti de ano
que estou de castigo
que meu pai está desempregado
não posso ir ao shopping
cortaram a televisão a cabo
como a mesma comida a semana inteira sem sobremesa
meu irmão caçula me azucrina
minha mãe só faz contas
meu pai sempre de cara emburrada
a minha vida um tédio
me beija
me faça esquecer
quero o prazer da sua língua invadindo minha boca
me abraça mais forte
puxa meus cabelos
devora a minha boca
me faz esquecer da vida medíocre que levo
não vou viajar no carnaval com minhas amigas
estou sozinha
me faça parar de sentir tédio
não para, continua até os meus lábios ficarem inchados
beija a minha boca
que horas são?
preciso ir

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário