terça-feira, 26 de agosto de 2014

O interesse é outro

* Por Eduardo Oliveira Freire

Boa noite!! Telespectadores de todo o Brasil. Sempre é bom estar com vocês todas sextas feiras. Queridos, sabem que sou a favor da bondade, do amor e da felicidade. Não adianta a pessoa almejar só ter, mas o ser é importante. Precisamos  ser menos materialistas. Bem... o entrevistado de hoje é Eduardo Oliveira Freire. Ele é ator, modelo, escritor, artista plástico, psicólogo, cineasta, mestre em ioga, apresentador de televisão... é tanta coisa que vou logo para a entrevista, se não, o programa acaba e ainda não falei a metade da lista de sua formação... Eduardo participou de um seriado americano de muito sucesso. É verdade que o diretor cortou a maioria das suas cenas, porque transou com a mulher dele?

– Boa noite Dudu e a todos os telespectadores que assistem a este programa. Fico muito grato, por estar aqui e falar sobre o meu novo filme e o novo livro que escrevi. Querido Dudu, essa fofoca é mentirosa. Nunca saí com a mulher de diretor nenhum. Isso foi uma mentira deslavada.  Agora, me deixa falar do filme e do livro...

– Espera, a gente irá falar deles depois. Agora, todos querem saber se a sua ex-namorada, atriz francesa Sofia, o traiu realmente com o seu terapeuta de Paris?
– Isso aí é fantasia de gente desocupada! Do meu novo filme, o que irei atuar, escrevi o roteiro também e quem vai dirigi-lo é o diretor famoso americano...

– Deixa este assunto para o próximo bloco...  Quando fez uma ponta numa novela mexicana, a imprensa local e a brasileira disseram que você teve um romance “caliente” e de poucos dias com a atriz mexicana Lucrécia Calderón e quando você foi embora, ela cortou os pulsos.

– Primeiro, nós ficamos amigos e sempre nos correspondemos e nos encontramos. Segundo, ela não tentou suicídio. Ela estava com duas taças de cristal, iria entregar uma para um amigo, tropeçou no tapete persa e cortou os pulsos sem querer... Mudando de assunto, o meu novo livro é um romance que transita pelo suspense ao surrealismo...

– NÃO VAMOS FALAR DO LIVRO AGORA! É verdade que pegou gonorréia?

– Nunca peguei doença venérea. Mas que perguntas ridículas. Quero divulgar o meu trabalho, CARA!

– Querido, mas eu e o publico do meu programa estamos pouco interessados no seu trabalho. Aliás, acho-o um péssimo escritor, ator, cineasta, apresentador de televisão, artista plástico, psicólogo, mestre em ioga... Queremos saber com quem está saindo e quais as confusões que você se meteu, porque não foram poucas...  E o pé na bunda que levou, da ex-apresentadora infantil e agora cantora gospel Marinalda Xaxá de Nosso Senhor.

– Ainda esta história. Eu e a Marinalda Xaxá éramos adolescentes quando ficamos. Ninguém deu pé na bunda em ninguém. Isso aí é fofoca requentada!! Como a tevê brasileira está podre e pobre de espírito!!

– Mas é graças a ela que você está em evidência, querido. Se não queria ser assediado, por que não foi ser caixa de supermercado em Jacarepaguá?

– Você é uma criatura baixa. Quero ser valorizado pelo meu trabalho. Você é o excremento da televisão brasileira.

– Não fale assim comigo, está no meu programa!! Aonde vai?!Estamos ao vivo...
– Enfia seu programa no olho do cu, filho da puta!! 

– Vem cá... Ai!!! Ele me deu um soco, produção!! Produção!! Viram minha gente, ele me agrediu!! Eu não vou dar queixa, porque sou uma pessoa muito boa e espiritualizada... Espera!!! É verdade que fez lipoaspiração no abdômen?

– Eu nunca precisei fazer estas coisas, idiota. Faço bastante exercício e não como doce. Agora, recomendo você fazer mais exercício e digerir alimentos saudáveis. Vai se sentir muito melhor e terá menos inveja das pessoas produtivas, como eu, parando de fazer fofocas e intrigas.

O entrevistado foi embora do estúdio sem dizer mais uma palavra. A briga entre o apresentador Dudu Oliva e o ator, modelo, escritor, artista plástico, psicólogo, cineasta, mestre em ioga, apresentador de televisão Eduardo Oliveira Freire foi tema principal na mídia e entre as pessoas. – Será que não era tudo combinação, para que os dois tenham mais fama?–.

Só o tempo poderá responder esta pergunta...

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor - http://cronicas-ideias.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. Uma discreta autopromoção. E é a pura verdade. O povo quer ver incêndio, mais nada.

    ResponderExcluir