sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Universos

* Por Eduardo Oliveira Freire

"O universo é o sonho de si mesmo" - Autor - Pessoa, Fernando

-Por favor, eu quero uma calça 36.
-Sim, pegarei para você. “ Ele veio através da janela. Seu corpo estava repletos de estrelas.”
-Não gostei desse. Tem outros?
-Sim e com números maiores. “ Era o universo que me possuía.”
-Querida, estou me referindo de outros modelos. Visto 36, meu bem.
- Sim, claro. Temos uma variedade na loja. “ A cada nascimento e morte de uma estrela que aconteciam nele, sentia dentro mim. Seu rosto, havia o sol que me inflamava.”
- Vou experimentar algumas coisas... Você está bem? Está abatida.
-Estou bem. O provador de roupa é ali, senhora. “ Ainda sinto seu gosto.”
-Por favor! Não me chame de senhora, não sou velha, querida!
-Claro que não. “ Tive uma experiência tão estranha e reveladora.”
- Levarei essas daqui.
-Sim, eu as empacotarei e pode se dirigir ao caixa. “Como se o universo me revelasse que eu também sou universo.”

* Formado em Ciências Sociais, especialização em Jornalismo cultural e aspirante a escritor.


Um comentário:

  1. Visão da realidade e seus mundos paralelos, talvez uma outra dimensão. Ou ainda, mente fendida mesmo.

    ResponderExcluir