domingo, 29 de setembro de 2013

Declaração de amor

* Por Leandro Barbieri


À mais bela de todas as mulheres
Minhas lágrimas
Meu pranto
Armas que me protegem
Das loucuras do silêncio

À mais talentosa de todas as artistas
Meus aplausos
Minha inspiração
Devoção

À mais fiel de todas as amigas,
Meus abraços
Agradecimentos
Expressões
Transparência


À mais forte de todas as fortalezas
Minhas angústias
Fraquezas
Desespero

À mais frágil de todas as meninas
Meus ombros
Minhas palavras
Minha arte

À mais amada de todas as amadas
O que me resta
Minha sina
Meu amor.

* Roteirista, diretor e pesquisador de Telenovelas nacionais. Escreveu Retrato da Lapa  (a primeira novela da TV a Cabo brasileira) e Umas & Outras (a primeira novela da Internet), as quais também dirigiu em parceria com Silvia Cabezaolias. Assina o roteiro da webnovela Alô Alô Mulheres na allTV, onde é diretor do núcleo de dramaturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário