segunda-feira, 18 de março de 2013


O medo 

* Por Talis Andrade

Eles temem a verdade. Temem que o povo conheça a verdade na pátria mãe, e aqui no nosso Brasil tão pirateado. A comunicação na mão dos quintas-colunas não pode continuar. Eles espalham balões de ensaios, meias-verdades, e censuram, e mentem, e mentem.

Promovem a propaganda do besteirol, e defendem o Brasil do atraso, da dependência e da vassalagem. Meu blog, de um simples mortal, as almas sebosas consideram pra lá de perigoso, pelas verdades que apresenta, pelas informações sobre o colonialismo, a indústria da morte que eles escondem.

Descargas perigosas matam civis nas areias do deserto, nos pobres países pobres da África. A verdade, a verdade, é que existem inúmeras redes agindo no Brasil a serviço da CIA.

* Jornalista, poeta, professor de Jornalismo e Relações Públicas e bacharel em História. Trabalhou em vários dos grandes jornais do Nordeste, como a sucursal pernambucana do “Diário da Noite”, “Jornal do Comércio” (Recife), “Jornal da Semana” (Recife) e “A República” (Natal). Tem 13 livros publicados, entre os quais o recém-lançado “Romance do Emparedado” (Editora Livro Rápido) e outros à espera de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário