quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Vou-me embora pra Pasárgada

* Por Sayonara Lino

“Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura..."
 
Fui até Pasárgada
Pensava que aqui não pudesse ser feliz
Ledo engano
Lá chegando, não tive tudo o que quis
Sou amiga do rei, mas isso não foi suficiente
Felicidade é interna, construída dentro da gente
Encontrei pessoas por lá
Que foram com o mesmo intuito
Olhei ao redor, observei com atenção
Todos, de alguma forma, tiveram decepção
Sempre digo: não fuja, persista
Fique bem onde estiver
Só assim seguirá inteiro
Esteja aonde estiver

<       · Jornalista, fotógrafa e colunista do Literário 

Um comentário:

  1. Em algumas situações a desistência esconde a felicidade. Persistir no erro ou seguir em frente podem esconder a ruína. Insistimos nisso por tradição, mas, observando melhor, agora não me parece o correto.
    Destaco: "Felicidade é interna, construída dentro da gente" Totalmente viável. De qualquer lugar pode-se avistar Pasárgada.

    ResponderExcluir