sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pílulas literárias 129


* Por Eduardo Oliveira Freire

AO VER UMA ESTRELA CADENTE DESEJOU:

"Quero dormir vazio, não sonhando."



***

NARCISISTAS

-Vejo uma jovem atrás do espelho, beijo-a\ -Vejo um rapaz atrás do espelho, beijo-o.
Narciso vai para cama e sonha com ela\ Narcisa vai para cama e sonha com ele.



***

MOTIVAÇÃO DO CANDIDATO

Vote em mim gente, Por favor, vote em mim. Preciso conhecer a Europa. Necessito ter uma casa luxuosa e comprar tudo que almejo. Deem-me a chance de ter a vida que sempre quis. Vou ser o político mais agradecido da face da Terra. Não agüento mais acordar cedo para trabalhar. Quero acordar às onze da manhã e tomar café da manhã regado a champanhe. A minha felicidade será a de vocês. Já tentei de tudo, Não tenho talento para ganhar Dinheiro. Talvez, sendo eleito, consiga encontrar muitos meios para ser rico. Queridos, pelo menos estou sendo sincero com vocês.



***

DESCULPA

Por ser mais inteligente e culto. Além de ter um corpo sarado, sem uma gota de gordura. De ter superpoderes e poder fazer tudo, enquanto vocês, nada. Nasci especial, queridos. Não sintam inveja de mim, porém sei que é muito difícil. Sou perfeito demais em relação a vocês, que são tão desprovidos de tudo. Se eu pudesse doar um pouco da minha divindade, faria com gosto. Desejo tanto que todos fossem iguais a mim. Não me sentiria tão sozinho.

* Eduardo Oliveira Freire é formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense, com Pós Graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e é aspirante a escritor

Um comentário: