quarta-feira, 25 de janeiro de 2012







Colo de pai

* Por Marleuza Machado

Deus é por mim,
então me dará colo...
Sou tão pequena,
que apenas suas vestes consigo tocar.
Sinto Sua presença,
e como criança,
abro os braços,
sabendo que meu Pai
está sempre por perto.
Não é preciso que eu chore,
porém, se uma lágrima teimosa
rolar pela minha face,
não sentirei vergonha;
Ele, mais que ninguém,
conhece minhas fragilidades.
E neste momento,
sendo Ele por mim,
sabe, com certeza,
que a mais premente
das minhas necessidades,
é do aconchego Divino.

• Poetisa e jornalista

2 comentários:

  1. Dever ser bom ter um pai amoroso, para acudir quem tem medo e insegurança.

    ResponderExcluir
  2. Um colo reconfortador onde a gente deixa as
    lágrimas correrem como rios...
    Beijos Marleuza

    ResponderExcluir