sexta-feira, 17 de junho de 2011







Mais um ano de vida...


* Por Silvana Alves

Amanhã, é um dia que acordo um pouco mais experiente. Amanhã tenho depilação, corte de cabelo, unha, maquiagem. Tudo o que uma mulher adora fazer para se sentir mais feminina. Mas, amanhã o gosto de fazer tudo isso terá um sabor diferente. Um sabor doce... hum chocolate com brigadeiro e doce de leite regado a muita felicidade. Ah, e agradecimento também. Agradecimento a Papai do Céu por permitir que amanhã eu comemore mais um ano de vida. Mais um aniversário!
Amanhã, 18 de junho, meu dia... 31 anos! Uma vida cheia de fases, histórias, lágrimas, risos, aprendizagem, amor, luta, conquistas e Deus provando a cada dia que sou a escolhida do Senhor.
Estou muito feliz por dividir nesse espaço esse momento que pra mim é de grande vitória. Um momento que vou compartilhar com aqueles que amo e que me respeitam. Quero neste dia pedir a todos um único presente: que se amem, que se respeitem e que amem o próximo como a vocês mesmoa. Esse é o presente que quero de cada um de vocês.
Pra mim e para a Celamar, nossa colunista.. um feliz e abençoado dia de aniversário.

* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia. Blog http://silvanaalvesjornalista.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Parabéns Silvana, como também parabéns Celamar, que fazem anos no mesmo dia. Também acredito que amar ao próximo e o respeitar nos faz melhores, assim como ameniza as desavenças humanas.

    ResponderExcluir