quarta-feira, 27 de abril de 2011







Dentro de mim

* Por Sayonara Lino

Hoje senti falta do riso fácil da infância, de uma pequena casa do bairro que abrigava uma família simples e muito digna, daquela rua movimentada, das festas no terraço lá de casa, da amizade sólida e transparente.
Estranha essa felicidade nostálgica, recheada de boas lembranças, de pessoas que não retornarão, de tempos que passaram.
A vida segue um tanto celerada. Eu, sem pressa, me perco em pensamentos e desejo que o futuro seja tão doce quanto as imagens que guardo aqui, dentro de mim.

• Jornalista, fotógrafa e colunista do Literário

7 comentários:

  1. Imagens, pessoas e seus abraços.
    Afagos que deixaram um "cheirinho" bom
    de saudade e ainda traz lágrimas nos olhos...
    Lindo Sayonara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doce melancolia! Com esse sabor, é muito bom sentí-la. És uma felizarda...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridas Nubia e Marleuza! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É desejável que a saudade perca o seu peso e consiga se tranformar em algo bom, se não de prazer, em alguma coisa leve e sem dor. A infância fica assim. Os mortos, raramente. Já disseram que eles não levantam mais. É bom atingir este estado que alcançou, Sayonara.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mara, obrigada por comentar! Estou tentando me manter nesse estado! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Essa saudade deve ser bem tratada para que lhe mova a um novo estado de plenitude. Beijos e parabéns, Sayonara!

    ResponderExcluir