segunda-feira, 21 de março de 2011




Amor maduro

* Por Núbia Araújo Nonato do Amaral


Leio nas entrelinhas
tentando em vão
decifrar tua
resposta.
Te arrasto então
para os meus sonhos
onde posso
olhar-te nos olhos
e conduzir tuas
mãos para que me
cubram os seios.
Sonho com o teu
amor maduro, tuas
carícias em brasas
mas sem atropelos.
Sonho com o calor
de teu corpo rijo
mas sem o viço
de outrora.
Sonho com teu beijo
me desejando
bons sonhos e o
teu olhar zeloso
abençoando o
meu dia.


* Poetisa, contista, cronista e colunista do Literário

6 comentários:

  1. Núbia, tive o prazer de ler mais um belo poema teu. Abs

    ResponderExcluir
  2. Cada dia seus poemas me encantam mais!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sayonara

    Marco

    Marleuza.


    Seus comentários me fortalecem e fazem com que me sinta
    querida.
    Muito obrigado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Te arrasto então para os meus sonhos". Além dele,seu amor, lá se vão as palavras escolhidas a dedo e os seus leitores, a um só tempo ingênuos e devassos( para usar uma expressão da moda). Olha, a coisa ficou bonita e excitante.

    ResponderExcluir