sexta-feira, 22 de outubro de 2010




Meu alvo: meu coração

* Por Silvana Alves

Eu sou uma pitadinha daquilo que quero pra mim.
Sou uma gotinha dos meus desejos e anseios.
Pequenina e ao mesmo tempo tão grande.
O inicio nem sempre é o começo,
E o fim, muitas das vezes,
É o recomeço..
Às vezes,
Por tanto esperar, me perco
Em pensamentos e confusões mirabolantes
Que meu cérebro insiste em pensar.
Nem sempre, o que eu penso e quero
É o que é certo,
E aí...
E aí, eu quebro a cara,
Vhoro, esperneio, grito...
No fundo, bem lá fundo,...
Eu até sei que vou errar,
Mas insisto em continuar
Para provar que vou acertar,.
Porque dentro de mim
O que eu mais quero
É acertar meu coração.
Neste momento,
Este meu coração
é o meu único alvo.

* Jornalista formada pela FATEA (Faculdade Integrada Teresa D´Ávila). Duas palavras falam por mim: vida e poesia.

2 comentários:

  1. Sorrir, chorar.
    Calar, gritar.
    Tudo vale a pena Silvana
    e tomara que você acerte
    o alvo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os poemas nos levam a imaginá-los confessionais, daí a impressão de que neles o autor se mostra mais. Achei a ideia de ser "uma pitadinha daquilo que quero para mim" e certamente terá, muito instigante e estimulante. Vai lá, faça e alcance o que pretende.

    ResponderExcluir