sexta-feira, 17 de setembro de 2010




Pílulas literárias – 61

* Por Eduardo Oliveira Freire


– MENINO, POR QUE FICA RODANDO ESTE PARAFUSO NA MINHA TESTA?

É para você ter mais juízo tio.

MEMÓRIA ÍNTIMA

Pai, esta estátua é de quem?

– Não sei, mas me recordo que eu e meus amigos a escalávamos e passávamos horas vazias ao seu redor a jogar conversa fora. Bons tempos...

REFLEXOS

Ele tinha tanta raiva do pai que, com o tempo, tornou-se igual a ele. Via o reflexo do pai, quando os filhos olhavam para ele.

* Formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduação em Jornalismo Cultural na Estácio de Sá e aspirante a escritor. Blog:
http://duduoliva.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idblog=13757

Um comentário:

  1. Existem reflexos tão distorcidos
    que é melhor nem olhar para
    o espelho.
    Saudades de minhas pílulas!
    Adorei!
    Abraços

    ResponderExcluir