quarta-feira, 25 de agosto de 2010




Persista

* Por Sayonara Lino

Eu sei que às vezes tudo parece ser difícil. A impressão é que nadamos contra a correnteza, mas não consigo deixar de acreditar em dias melhores.

De tempos em tempos, a esperança renasce e tudo ao redor parece novo. Uma sensação de renascimento íntimo, como uma nova estação que se aproxima, ou um novo dia.

Nem sempre ouvimos palavras de incentivo dos que nos rodeiam, mas sigo acreditando que os sonhos são possíveis, que o melhor está por vir, e que dizer um sim para a vida pode ser miraculoso.

Percebo que mudando a postura para melhor, vivendo abertamente, sem medo, as portas começam finalmente a ser abertas, e quem antes vivia receoso em abri-la, agora acolhe aos que batem com um largo sorriso.

O momento é de recomeço, precisamos nos reinventar e superar os obstáculos. Caminho segura e tenho a firme certeza de que o vento está a favor.

“Quem acredita sempre alcança”. Persista.


* Jornalista, com especialização em Estudos Literários pela Universidade Federal de Juiz de Fora e atualmente finaliza nova especialização em Televisão, Cinema e Mídias Digitais, pela mesma instituição. Colunista do portal www.ubaweb.com/revista

5 comentários:

  1. Sayonara, é como se você pensasse alto, com o intuito de convencer apenas a sí mesma, no entanto, escrevendo, age generosamente e contamina os leitores, se contagia e tira da inércia quem estiver parado.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito Sayonara que tudo pode melhorar
    mesmo que as cores no momento te mostrem o contrário.
    Sou movida a fé e esperança em mim mesma o que vier com isso é lucro.
    Crer é a palavra chave.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sayonara,
    texto cheio de otimismo !
    Guardarei o recado.
    Confiar na vida é fundamental.
    Persista.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Sayonara. É mirar-se na natureza: um dia faz sol, outro chove...Não é isso a vida?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a vcs todas por lerem e comentarem! Beijaõ!

    ResponderExcluir