quinta-feira, 24 de dezembro de 2009




Uma exceção

Prezados leitores, bom dia.
Hoje é o dia das exceções. Dirijo-me a você não para comentar algum aspecto diferente da Literatura ou para responder qualquer questão que você tenha me encaminhado por e-mail. Não faço, igualmente, nenhum balanço de a quantas anda nosso Literário e nem me proponho a fazer exortação para atrair novos seguidores. Hoje venho à sua presença simplesmente para agradecer.
Gostaria de enviar mensagem pessoal e direta a cada um dos mais de um milhar de pessoas que em alguma ocasião acessou nosso espaço. Alguns retornaram, outros não. Todos, porém, são importantíssimos. Todavia, não tenho seus endereços e sequer sou capaz de identificá-los. Gostaria, por outro lado, de enviar saudações e votos de felicidades pessoalmente, a cada um dos ilustres colunistas e colaboradores. Isto também, contudo, é inviável.
É aqui que entra a exceção. Este editorial será ilustrado. Não estranhe. Sou dado a essas maluquices. Destaco que jamais ilustrei qualquer das centenas de milhares de editoriais que já escrevi em jornais, revistas e outros tipos de publicação. Este, todavia, terá que ser ilustrado. É através desta ilustração que conseguirei fazer chegar, a cada pessoa que deu parcela de contribuição, não importa de que tamanho, por menor que tenha sido, para o sucesso do Literário, meu comovido MUITO OBRIGADO! FELIZ NATAL!

Boa leitura.

O Editor.

2 comentários:

  1. Entrada rápida para desejar a todos do Literário um Feliz Natal e que essa bendita era de Aquário
    chegue logo! Afe!
    Um abraço especial pra ti Pedro que me acolheu com tanto carinho.
    Tenho que sair, senão corro o risco de perder
    o peru e só ficar com a farofa.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desde ontem não estou conseguindo acessar o Literário pelas vias normais do link em favoritos. Hoje piorou e fiquei toda a tarde apenas na vontade e sem poder vir ler nada aqui. Pensei na possibilidade de uma manutenção do site BLOGGER, mas acho que não. Todos os blogs desse site estavam fora do ar. O que será que aconteceu?

    Quanto a ilustração, ficou especial, pois hoje é o dia "D", que faz por merecer até mesmo estranhezas.

    ResponderExcluir