quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Bahia de mim, tempo primeiro

* Por Cacá Mendes

Na semana passada, agora, batendo pouco acima das canelas de dezembro, no meio quase do mais ou menos.

Salvador de cima me deixou sem fôlego, e eu não podia respirar mais, e o avião trepidou no solo e aí me entreguei de quatro, em chama silenciosa. Depois, caminhei pelo corredor da aeronave, estendendo os pulsos e gritando para que todos os presentes fizessem um gesto de atar algemas... Em mim. E vociferei:
- Me leve, Bahia, agora sou teu!!! São Paulo e Minas me perderiam??! Rá, rá... Oh, encantado coração!

* Jornalista – blog: www.cronicaseg.blogspot.com

4 comentários:

  1. Qualquer lugar é bom para se perder, Cacá. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Francamente, Cacá...Você está se comportando como aqueles homens que em um passe de mágica se esquecem daquela a quem juraram amor eterno, e se apaixonam pela primeira que aparece...Bastou ver Salvador lá de cima, e já se apaixonou?Quanta infidelidade...E SP? Vai deixá-la assim...desamparada??? (risos)
    Beijo
    Risomar

    ResponderExcluir
  3. O meu rei, a Bahia é mara...
    Salvador é massa.
    Mas, se for pra me perder que seja aqui
    no meu Rio de Janeiro mesmo! rsrsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito da Bahia, mas prefiro vê-la do chão. Eu e a minha fobia de voar.

    ResponderExcluir