domingo, 20 de setembro de 2009


“Ideologia”

* Por Zeka de Queiroz

Eu só observo
sua ideologia,
enquanto vejo a lua.
na minha luneta
falando da eclipse
da existência.

Eu só obstruo
sua análise,
enquanto o capital
rege nosso planeta
numa elipse
de incoerência.

Eu só absorvo
seu pensamento,
enquanto as flores
desabrocham nos canteiros
totalmente alheias a revolução
sangrando violência.

Eu só abstraio
seu inconformismo,
enquanto a sociedade
é cada vez mais violenta
com os filhos pródigos
de nossa geração.

Então, eu compreendo
sua delinquência.
talvez até partilhe
sua insatisfação.

Eu sei que eles violentaram
todos seus sonhos de libertação.
Vamos fazer uma lavagem cerebral
para você se enquadrar.
vamos fazer uma transfusão de ideias
para você não ver a vergonha
que este muro esconde

* Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário