sexta-feira, 18 de setembro de 2009




Homens...

* Por Rodrigo Ramazzini

- Grande, Marcão! Ia te ligar ontem, no fim, com essa correria diária, acabei não conseguindo. Tudo bem?
- Tudo tranqüilo! E contigo?
- Também! Vi tu passar com a Clarinha de carro estes dias em frente à casa da mãe...
- Domingo, né?
- Isso!
- Fui à casa da minha sogra. Aniversário da velha...
- “Firmezito” com a Clarinha, hein?
- Pois é... Três meses já... Pra ti ver.
- Ué, por que esse “ar de desânimo”?
- Meu amigo... Cabeça de mulher não foi feita para ser entendida mesmo! Quando se está sozinho, procurando alguém, elas nem olham... É o cara se “casar” que elas vêm tudo! O cara vira príncipe encantado!
- Opa! Opa! Tem história aí no meio. Conta...
- Tem! Pior que tem! Lembra daquela “peituda” que trabalha nos Correios?
- A Cláudia?
- Isso! Ela mesma! “Corri” atrás daquela mulher um tempão. Ela nunca me deu bola. Mas ontem, passei em frente à agência que ela trabalha e ela me abanou lá de dentro com a cara mais safada do mundo...
- Capaz?
- Pior! Ainda bem que a Clarinha não viu!
- Que sorte! Se não a confusão estava armada.
- Com certeza! Tem outra: lembra da Katiúscia?
- Não!
- Aquele que namorou o Rômulo... Aquele cara que tinha um Chevette preto, com duas listras brancas em cima... Sabe quem é?
- Não brinca! Aquela morena gostosa? A da barriga tanquinho?
- A própria! Não sei como, descobriu o meu celular e me mandou uma mensagem estes dias. Eu apaguei para a Clarinha não ver, mas sintetizando o assunto, dizia: “as portas estão abertas! É só chegar...”
- E tu?
- Bom... Quer detalhes?
- Melhor não! Outro dia tu contas em um lugar mais reservado...
- É melhor! Tenho outra para te contar, também...
- Agora, conta!
- Mas essa tem que ser segredo... Aliás, não comenta nada com ninguém sobre o que estou te contando...
- Claro! Claro! Fala...
- Sabe a namorada do Peter?
- Claro! Quem não conhece aquela Deusa?
- Pois é...
- Está brincando?
- Pior que... Melhor que não!
- Aquela mulher é muito gostosa. Tem o balançar de quadril ao caminhar mais sexy que eu conheço...
- E como balança! Há! Há! Há! Eu quem diga...
- Meu amigo, preciso ir! Está na minha hora. Vou te ligar ainda essa semana para marcarmos uma “gelada” e tu me contar essa história direitinho, tá?
- Fico aguardando! Até...
- Até...

Trinta segundos depois, Marcão pensa:

- Gosto de encontrar o Junior. Sempre me estimula a inventar boas estórias. Bah! Já são quinze horas. Preciso ligar para a Clarinha. Não posso perder essa mulher...

- Alô, Amor!


* Jornalista

4 comentários:

  1. O sexo verbal ainda é de longe a modalidade sexual mais praticada.

    ResponderExcluir
  2. O sexo verbal é, na verdade, o sexo oral, aquele sobre o qual se fala. Quando a gente leva a boca ao sexo deveria estar fazendo sexo bucal. Ou assim acredito. O contrário do sexo oral é o sexo escrito e, nisso, vc demonstra habilidades que lhe atestam a maioridade literária. Parabéns, Ramazzini.

    ResponderExcluir
  3. Mara e Daniel!

    Muito obrigado pelos comentários!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Por que será que alguns homens sentem tanta necessidade de contar vantagem? E a moral das moças de quem falam, como é que fica com essas calúnias? Seria bom que eles pensassem nisso, não é Rodrigo?
    Abraços
    Risomar

    ResponderExcluir