segunda-feira, 31 de agosto de 2009




H2O

* Por Cacá Mendes

Hoje eu não quero nenhum assunto, nada, nada. Só quero o ouvir duma música, quieto; ou duma água caindo duma cachoeira domeu (junto, assim mesmo) em mim. Sem dia, sem hora, nem consciência...

Eu quero água no meu olho, no meu corpo, eu quero água, água e coragem, muita coragem, muita, para enfrentar a claridade nessa escuridão... Água, água, é o que alivia. Somente ela alivia. Água.

PS: me mandaram esse filme ontem, sobre gaitistas. Se ser poeta, escritor, ou qualquer outro bicho artista não é fácil, imagine ser um gaitista... Alguém vai ouvir, vai. E isso basta, eu acho, eu penso. Veja: http://www.kinooikos.com/acervo/videos/425/

* Jornalista – blog: www.cronicaseg.blogspot.com

5 comentários:

  1. A água purifica !
    Lava a alma !
    Delícia !

    ResponderExcluir
  2. Água é tudo para almas atormentadas. Como disse o injustiçado José Mauro de Vasconcelos no seu "O Doidão": "tirar o sal do corpo e o fel da alam". Boa ideia! Bom mergulho!

    ResponderExcluir
  3. Cacá

    Nem tudo na vida é como a gente espera, ou a gente quer...Calma. Com o tempo tudo vai dar certo.
    Beijo, amigo
    Risomar

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários, Celamar, Mara e Riso... Somente hoje pude passar por aqui. Valeu! E água a todos, por todos.

    ResponderExcluir