terça-feira, 28 de julho de 2009


Leia nesta edição:

Editorial – Tarefa facilitada.

Coluna Tecelã de emoções – Risomar Fasanaro – crônica, “O solar”.

Coluna Contrastes e confrontos – Urariano Mota, crônica “A hora de Soledad Barret Viedma”.

Coluna Lira de Sete Cordas – Talis Andrade, poema “Os seios da amada”.

Coluna À flor da pele – Evelyne Furtado, poema “Superfície”.

Coluna Porta Aberta – Ed Santos, conto “As histórias do Amadeu”.

Obs.: Se você for amante de Literatura, gostar de escrever, estiver à procura de um espaço para mostrar seus textos e quiser participar deste espaço, encaminhe-nos suas produções (crônicas, poemas, contos, ensaios etc.). O endereço do editor do Literário é: pedrojbk@gmail.com. As portas sempre estarão abertas para a sua participação.

Um comentário:

  1. Balzac!Bom demais!Agora que tenho um lap top,estou tirando das gavetas meus contos do século passado,cheios de traças,escrito a mão.Esses dias postei no meu blog mil contos indigenas,meus desenhos do livro, Pedro e o livro em uma capa de jornal estilo Hollyood cheio de fotógrafos.E mais editei um pequeno trecho do conto Pedro e o livro.Pacientes,Geniais,todos eles.
    Parabéns Escrivinhador.

    ResponderExcluir