sexta-feira, 22 de maio de 2009


Semana auspiciosa

Esta semana foi particularmente das mais auspiciosas para a nossa confraria. Aumentou, por exemplo, e muito, a quantidade de bons textos, procedentes de todo o País, que nos chegaram às mãos. Todos serão publicados no seu devido tempo. Essa procura, sobretudo, mostra o grau de visibilidade na internet que nós já alcançamos e num tempo tão curto..
Além disso, o número de acessos de leitores ao Literário cresce exponencialmente de um dia para o outro. Esperamos, somente, que os que nos visitam gostem do que vêem e se juntem a nós, nesse nosso projeto sério, que prioriza, antes e acima de tudo, a qualidade.
É verdade que ainda não conseguimos estabelecer aquela interatividade que tanto desejamos. Os leitores continuam tímidos em emitir suas opiniões, o que não quer dizer (como muitos, afoitamente, interpretam) que não apreciem os textos que publicamos. No momento certo, os debates de idéias em alto nível com que sonhamos certamente vão acontecer.
Enquanto isso, nossas portas continuarão sempre abertas, na verdade escancaradas, a todos os que queiram se juntar a nós. Por questão de justiça, manifestamos, de público, nossa profunda gratidão aos colaboradores que têm enviado (em profusão) seus textos, cada um melhor do que o outro, o que interpretamos como inequívoca manifestação de confiança no nosso sucesso.

Boa leitura.

O Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário