terça-feira, 19 de maio de 2009


Já temos história

Com apenas pouco mais de um mês e meio de “nova casa”, já temos história para contar, de evolução, superação e consolidação da nossa revista eletrônica. Claro que os méritos são todos dos que publicam seus textos aqui no Literário: os colunistas e colaboradores, que se esmeram na qualidade das suas produções.
A freqüência diária de leitores ao nosso espaço cresce a olhos vistos e já se iguala, ou até supera, a que tínhamos no nosso lugar anterior. A tendência é a de superar, e em muito, a quantidade de apreciadores das nossas produções literárias que tínhamos anteriormente. Somente de seguidores, temos 36 (começamos com quatro). A correspondência cresce, dia a dia, o que já nos leva até a pensar na criação de uma seção apropriada de “Cartas do Leitor”, como todas as revistas e jornais têm.
Claro que o ideal seria que os leitores se manifestassem nos espaços apropriados para comentários. Muitos, no entanto, sentem-se acanhados em opinar e é até compreensível. O endereço eletrônico do editor, para aqueles que ainda não notaram, é publicado, diariamente, abaixo do Índice das edições. Aliás, esse espaço é o ideal para os que se propuserem a comentar a revista no seu conjunto e que não queiram particularizar determinadas colunas.
Continuem freqüentando o Literário. Sigam divulgando nossa revista. Participem, ou nos enviando textos para publicação, ou comentando os publicados (nos espaços apropriados para comentários, como não tem sido feito, ou através de e-mails para o editor, como a maioria faz). Esse espaço é seu, todinho seu. E antes que me esqueça: muito obrigado pelo seu honroso e inestimável prestígio.

Boa leitura.

O Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário