segunda-feira, 20 de abril de 2009




Sem medo

* Por Marleuza Machado

Venha com leveza ao meu encontro
Nas mãos traga uma rosa, apenas.
Fale de coisas amenas, que alegrem-me
Como da calma chuva que caiu na tarde
E de como enxergou-me numa estrela, sem nuvens.

Tenha serenidade quando chegar
Nos olhos transmita saudades, apenas.
Conte os momentos vividos, que inspirem-me
Como do beijo dado pelo casal, na praça
E de como povoei seus sonhos, sem censura.

Esteja inteiro quando vier
Na vida tenha um cantinho livre, apenas.
Revele a dureza da ausência, que enterneça-me
Como da lágrima ao ver um filme de amor
E de como desejou transportar-se até mim, sem receios.

Seja só meu quando lhe abraçar
Na memória o que foi bom, apenas.
Seja sincero quando falar de nós dois
No coração ternura e carinho, apenas.
Seja criança aconchegando-se em meu colo
E para ser feliz, encha-se de coragem, apenas.

* Estudante, escreve para o Blog www.doceclausura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário