sexta-feira, 17 de abril de 2009




Diferentes ângulos

* Por Rodrigo Ramazzini

- Posso me sentar?
- Claro!
- Smack! Vjjj! Prazer, Roberto! Mas pode me chamar de Aipim, princesa! Assim que sou conhecido por aqui...
- Até beijinho na mão, uhum! Que galanteador esse Aipim! Prazer, Magda! Smack! Vjjj!
- Não sou galanteador! Apesar sei reconhecer algo belo... Ou melhor, bela!
- Sei! E um garotão que nem tu vai apreciar uma velha como eu, cheio de belas garotas por aqui? Conta outra...
- Velha! Onde? Vejo uma pedra preciosa lapidada na sua melhor forma!
- Vou fingir que acredito!
- Tipo: eu penso que a idade não está no corpo e sim na mente!
- Sei!
- Um exemplo: só fato de estares aqui neste barzinho nesta noite de sexta-feira, já mostra o teu espírito jovem, Magda! Sozinha ainda...
- Não estou sozinha! As minhas amigas foram ao banheiro. Lá vêm elas!
- Bom! Vou deixar-te curtir a noite com as tuas amigas... Se quiseres ir embora comigo para nos conhecermos melhor... Vou estar ali na outra mesa. É só fazer um sinalzinho, tá? Tchauzinho então!
- Pode deixar! Tchauzinho!

No outro dia

- E aí Magda, foste embora com o aquele gato? Conta, amiga...
- Sigh! Ai-ai! Fui sim!
- Pelo suspiro já estou vendo que a coisa foi boa...
- Não foi boa. Foi ótima!
- Ah é? Conta! Conta!
- Bom! Saímos dali e fomos pra outro bar...
- E aí?
- Conversamos por horas e...
- E?
- E... E... Ele acabou a noite no meu apartamento!
- Capaz, Magda!
- Arãn! Ai ai...
- Quem diria, hein? Magda arrasando corações de garotões!
- Pois é! Quem diria, né? Eu, depois de tantos anos de casada, achava que estava morta para a vida...
- O pulso ainda pulsa, né amiga! Que nem diz a música! Ha! Ha! Ha!
- Pois é! Sabe: estou me sentindo o máximo!
- É isso!

Em outro canto da cidade

- E aí matador!
- E aí!
- Pegou a coroa ontem no fim, Aipim?
- Claro! Não tinha te falado antes das minhas intenções?
- Tinha sim! Só para confirmar a barbada...
- Pois é! Saímos de lá e fomos para outro boteco. Tomamos mais umas cervejinhas, jogamos conversa fora e acabei no apartamento dela...
- Mas aaaahhh!
- Ontem, estava cansado de dar beijinhos nas guriazinhas... Queria algo mais!
- Esse Aipim não tem jeito mesmo!
- Mas calma! Já passou essa vontade...

* Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário